Monday 22 June 2009

Como se vem parar ao pénis...

Desde que tive a bela ideia de colocar ali o sitemeter do lado direito da página, tenho vindo a constatar que este blogue tem tido algumas visitas. Contudo, não se trata de algo adquirido por mérito próprio, mas antes consequência do blogue ter o nome que tem. Por conseguinte, aqui vai uma lista de coisas que algumas pessoas pesquisam no Google e que, por isso, vêm parar cá ao estaminé.

- penis do jovem principe ingles
- receita penis
- o pinto do bonitão
- avos cuidado involuntario
- beto vasconcelos foto penis
- pênis bonito
- penis
- se cortar o penis eu morro
- tamanho*supositorio
- penis bonitos
- fotos trombose peniana
- penes grande e fiar no cu
- como fazer o penis ficar bonito
- ver penis bonitos
- "penis de angelico vieira"
- quero ver fotos de penis humano
- penes de cornos
- eu acho penis bonito
- camisolas par de cornos
- um penis bonito.

Ufa. De salientar que a maioria das coisas que aqui estão foram pesquisadas no Google brasileiro, exceptuando "penis de angelico vieira", "penis bonito" e "camisolas par de cornos", que foram pesquisados no Google português. Todos estes dados podem ser verificados através ali do boneco do sitemeter, basta que lá carreguem. Não inventei isto, mas bem que gostava. É que se cortar o pénis eu morro. De trombose peniana.