Sunday 27 September 2009

Louçã evitou cumprimentar peixeiras porque estas tinham buço hitleriano

PRAÇA DE ALCOBAÇA/RC - Pouco tempo depois do líder bloquista sonegar beijocas a um grupo de peixeiras alcobacenses, Francisco Louçã veio a público justificar o seu comportamento esquivo com o facto dessas possuírem buços hitlerianos. "Vocês já sabem que eu sou contra o ostracismo, racismo e isso tudo. Não tenho problema nenhum com peixeiras. Aliás, sou bastante amigo de meia-dúzia. Mas esta gente era de extrema-direita, bolas: Bigodes hitlerianos, onde é que já se viu? Ainda se fossem estalinistas... isso era outra coisa. Se me convidassem para tomar chá vermelho num gulag, tudo bem; agora em Falkenau nem pensar ". Uma dessas profissionais do peixe, comunista, veio já defender Louçã: "Que coisa é essa de dizer que eu sou comunista, hã? Eu não sou nada disso, mas sou. Vá, sou como o Louçã, digo que não sou e que gosto de carapau mas no fundo sou uma fanática do red fish que ainda esconde o Das Kapital debaixo da sua chaputa".


No comments: