Thursday 7 January 2010

Choradeira em novela da TVI provoca cheias em todo o território nacional

ARCA DE NOÉ/RC - A elevada choraminguice na novela "Meu Amor" da TVI acabou por ter graves consequências, com todo o território nacional a ser atingido por um autêntico dilúvio. Tudo terá começado com uma cena em que entra a personagem "Camila", interpretada por Núria Madruga que, fazendo pela milésima vez uma festinha naquela cicatriz de maquilhagem ranhosa em frente a um espelho, esvaíu-se em lágrimas. Casimiro Rábula, entusiasta das cheias que aproveitou a oportunidade para calçar umas galochas, disse-se agradado com a ocasião. "Oiça homem, eu até gosto disto. É que pelo menos agora não preciso de ir a pé para a tasca, pego na canoa do namorado índio da minha mulher e pisgo-me". Quando questionado pelo repórter d'O Indesmentível acerca dos primeiros instantes da catástrofe, Casimiro respondeu assim: "Porra pá, aquilo foi cá uma tromba de água que eu nem lhe digo nada, mas podia ter sido pior; podia ter sido o sotaque alentejano da Rita Pereira a cair sobre as nossas cabeças".

No comments: