Wednesday 21 October 2009

Penteado de Luís Represas procurado por assalto à mão armada e homicídio

FLORBELA ESPANCA-ME/RC – O penteado do cantor Luís Represas, que muitos julgavam fossilizado no seu crânio desde mil novecentos e trovante, é procurado pela Polícia Judiciária pelos crimes de assalto à mão armada e homicídio. Tudo isto por na passada sexta-feira entrar armado de caçadeira e fisga numa dependência da Caixa Geral de Depósitos em Espanca-a-Velha, juntamente com uma carapinha africana, um pente de catar piolhos e uma embalagem de champô anti-caspa. Segundo relataram testemunhas no local, o gang capilar entrou de rompante, ferindo imediatamente um metrossexual. Roubaram duzentos euros em moedas de vinte cêntimos, presumivelmente para jogar matraquilhos. Represas, que desde esse dia só sai de casa com um gorro com guizo igual ao do Noddy, comentou o sucedido com uma lágrima no canto do olho: “Não sei o que fazer sem o meu penteado… Nunca esperei que ele me deixasse assim abandonado, entre mim e eu”.

No comments: