Sunday 7 August 2011

Diário de Estraminador #5













Get to the chopper!


Ena porra, filme errado - chupa aí qualquer coisinha. Sabes, é que meto-me para aqui a jogar FIFA 2133 e distraio-me com isto da escrita. Isto de ter um diário é tão giro, não te parece caro Diário? E verosímil, um andróide assassino como eu a escrever uma coisa destas, à semelhança duma pita com danos cerebrais que aprecia ver os Morangos com Cianeto? Só um anormal de merda como o autor deste blog é que podia ter tido uma ideia destas, realmente.

Mas olha, tirando merdas, tá tudo bem. Aborreci-me ontem com a Scainéte porque a convidei para jantar parafusos com molho de busca-pólos e ela recusou, usando a desculpa esfarrapada de que não passa de um software. Onde é que já se viu?

Acabei a noite na tasca do Zé Ciborgue, a beber shot's de biodiesel. Não foi mau.

Sabes que me ligou ontem o Hulque? Verídico. Parece que, à semelhança do Pau Arranjer, o gajo se vai casar. Meteu-se lá n'Os Verdes e entretanto conheceu uma gaja comuna por quem se apaixonou. Está bem tramado.

Cheira-me que, para o ano, aquele indivíduo verde que em tempos conheci e respeitei vai andar por aí, em comícios por todo o país, de rastas no cabelo e a ouvir ska. Um desperdício, é o que te digo. Aquele gajo na construção civil dava um trolha dos melhores.

Entretanto olha, mandei uma carta com antrax ao Jóne Cónâr, pois não estava com grande vontade de me levantar do sofá. Logo hoje, que está a dar a repetição do Nico d'Obra na RTP Memória.


Albi Béque.

No comments: