Monday 9 May 2011

Diário de Estraminador #4





















Olé diário, como estamos?

Olha, eu cá estou bem, obrigado por não perguntares. Peço desculpa pelo tempo que levei a escrever este texto, é que por motivos de me encontrar a tirar macaquitos com o mindinho da mão esquerda, tive de escrever apenas com a direita.

Olha, andei aqui com uns berbicachos mas já está tudo resolvidinho. Sucedeu que a minha mãe - a T-799 - apanhou uma gripe ciborgue e andou três semanas a cuspir parafusos. Internaram-na de urgência no Hospital Corre Cabrão, onde foi tratada a murro e pontapé. Pode-se dizer que melhorou bastante.

Mas olha, está-se bem.

Sabes que ontem fui almoçar com o Hulque e o Pau Arranjer mais a esposa dele que parece um boi? Verdade. Fomos ali à tasca do Matias comer uns secretos de porco preto grelhados. Com isto tudo ficámos a saber que o Hulque está a pensar seguir uma carreira política. Aquilo n'Os Verdes tá a correr bem e já há quem diga que ele tem hipóteses de chegar a deputado. Vai concorrer agora em Junho como cabeça de lista por Santa Maria da Piça.

Custa-me a ver o Hulque, uma pessoa com tão elevado nível de instrução, a ir conviver para o meio da selvajaria que é a Assembleia da República. O homem tem a terceira classe, bolas!



PS: Com isto tudo, esqueci-me de mencionar o facto de não ter morto o Jóne Cónâr. Não foi por falta de oportunidade - que eu até vi o gajo às compras no Intermarché - estive foi a cagar-me para isso.

Al Bibéque.

No comments: